top of page

Análise dos Grupos - Anna Alice

Arquivo X

Foi visto na prévia da oficina que o grupo explicará o trâmite do Termo de Compromisso usando o CIEE como exemplo, aplicando conceitos da diplomática e relacionando o critério de autenticidade à necessidade das quatro assinaturas, e como são gerados quatro fundos arquivísticos diferentes, com ênfase no fundo do estagiário em questão.

C&A (Comitê Estudantil de Arquivologia) O grupo vai analisar um processo administrativo que, em função das alterações no plano de cargos e remuneração do órgão, solicita a revisão e modificação quanto ao enquadramento funcional realizado pela administração

Diplogia A intenção do grupo é explorar o funcionamento dos processos de compra de material permanente na UnB, guiando o público para a percepção da importância da Arquivologia no combate contra fraudes em licitação.

Grupo Alpha A oficina do Grupo Alpha terá foco nos Projetos de Pesquisa na Universidade de Brasília. Observando seu processo e a documentação produzida a partir dele, será feita uma análise Diplomática.

bottom of page